Nuno Crato pede a demissão

Ao declarar que os portugueses teriam de “trabalhar mais de um ano sem comer e sem utilizar transportes só para pagar a dívida”, Nuno Crato, para além de merecer todos os mimos que o João Paulo refere e mais alguns, está a reconhecer que não é possível pagar a dívida de uma forma humana.

Praticante exímio da bestialidade em forma de discurso ministerial, Nuno Crato finge desconhecer que há cada vez mais pessoas a comer menos do que deviam, sendo importante relembrar que as notícias, neste e noutros campos, ficam sempre aquém da realidade.

Praticante descarado da mais absoluta falta de vergonha, Nuno Crato finge que os que passam fome ou dificuldades por causa da dívida são os mesmos que contraíram a dívida. A dívida foi criada pelos parasitas que se têm alojado no arco da governação, os mesmos que têm usado os dinheiros públicos em favor dos amigos, tal como Nuno Crato anda a fazer em prol dos colégios. Cabe aos restantes cidadãos pagar.

Por outro lado, Nuno Crato, ao deixar escapar estas alarvidades, está a reconhecer que não sabe fazer mais nada senão aumentar impostos, sabendo que isso não servirá para pagar a dívida que está a ajudar a contrair. Se fosse um homem decente, isto equivaleria a um pedido de demissão.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Educação, Política nacional, Sociedade com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Nuno Crato pede a demissão

  1. joao figueira diz:

    Mais um que via tv levou ao engano: adoraaaaaaaaaa dar oportunidades aos colégios vizinhos das escolas públicas. Até quando?

  2. Pingback: Pedro Passos Coelho está de parabéns – Aventar

  3. ontem ja era tarde para este idiota sair do governo

  4. o povo vamos a eles isto e so filhas da putas que estao a governar nos

  5. Antónia R. Montez diz:

    Este senhor tem que sair do ministério da educação pq está a destruir a escola pública….

  6. Ricardo M. diz:

    Não se deveria fazer uma petição para a demissão do Sr. ministro que hoje veio à televisão dizer que os Portugueses teriam que ficar um ano a trabalhar e sem comer, para que os meninos ricos possam ser melhor servidos? 154 MILHÕES DE EUROS!!! SR. MINISTRO!!! PARA FINANCIAR ESCOLAS PRIVADAS SR. MINISTRO!!! Em pouco tempo o Sr. ministro será certamente responsável ou consultor de um destes grupos de colégios, não???
    Acho que já chega de gozo com o povo. Penso que esta petição teria certamente muitas assinaturas. Obrigado

  7. José Luís Carvalho diz:

    quando li isto pensei q era brincadeira…este fulano além de idiota e pulha é um grandecíssimo insensível filho da puta…eu tive q deixar o meu país, com 55 anos, em 2008, por causa da crise q nessa altura já estava instalada…esses fulanos mereciam um tiro…levarem na cara…serem extintos…fascistas insensíveis…

  8. Américo Pinto diz:

    Este sr não respeito nem vergonha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s