Perde testículos com tiro de PSP

Mais um fascículo da série O maravilhoso mundo dos títulos

“Num espaço de 300 metros, um homem de 31 anos agrediu duas menores e um idoso, furtou um batom numa farmácia, invadiu uma vivenda e espancou a proprietária, anteontem à noite nos Foros da Amora, Seixal. Foi perseguido por um agente da PSP que estava de baixa, o qual tentou agredir com uma faca e uma tenaz, e levou dois tiros nos genitais.
Eram 21h20 quando o homem deu entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para uma cirurgia de urgência. Segundo fonte policial ficou sem os dois testículos.
Os distúrbios começaram num posto da Cepsa, na Estrada dos Foros da Amora, onde o homem, com antecedentes criminais, agrediu duas irmãs menores. Minutos depois agrediu um idoso na mesma rua. Cerca das 19h30 entrou na farmácia Foros de Amora e “com uma atitude provocadora”, segundo contou ao CM uma testemunha, furtou um batom para o cieiro, de 5 euros, que estava num boião no balcão e saiu.
O polícia, que pertence ao Corpo de Intervenção e está de baixa, tinha acabado de ser atendido e saiu no encalço do ladrão, que já tinha invadido uma vivenda, próximo da farmácia, e agredido a moradora. Tentou depois agredir o PSP com uma faca com dez centímetros de lâmina e uma tenaz de ferro. O agente defendeu-se: puxou da sua arma pessoal e disparou duas vezes.”

Tirado daqui.
     Este homem é um atleta olímpico, campeão dos 300 metros-crime. O azar foi ter encontrado pela frente um especialista na prova do tiro aos testículos, um polícia que precisou de tantos tiros como testículos tinha o adversário. Do final da notícia depreende-se que o atleta não voltará a ter tomates para voltar a participar noutra prova destas.
     Ficamos a aguardar o reconhecimento oficial de modalidades como a fuga dos vendedores ambulantes ou o assalto em altura, para roubos em apartamentos acima do quinto andar.
    
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s