Do pénis para a mão

Berlusconi devolve pénis e mãos a Marte e a Vénus

 

Sou um homem de negócios, eu sei, mas isso não me impede de ter sentimentos, embora com a idade, às vezes, seja mais difícil. Felizmente, agora, há uns medicamentos azuis para ter mais sentimentos e tenho dinheiro para pagar às minhas amigas para elas terem muitos sentimentos por mim. Já se sabe que, por vezes, elas têm de me dar… uma mãozinha. Percebem a piada? Uma mãozinha? Sempre tive piada, como quando disse que o Obama era bonito e bronzeado como eu. Aquilo de Vénus e Marte andava a matar-me. Os dois ali mortinhos um pelo outro, desde a história do Cupido. Sou um homem sensível à beleza e nunca gostei que ela fosse casada com o Vulcano, esse monstro horrível. Até aposto que foi ele que mandou cortar as mãos e o pénis. Agora, só falta despir o resto da Vénus, que isto feito sempre à mão também é monótono. Tal como o Miguel Ângelo mandou o David falar, já sei o que vou dizer a Vénus e a Marte para fazerem. Sempre gostava de ver.               

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Do pénis para a mão

  1. Ah, pois, mão para Vénus, não, mas para Marte tudo! Machista feminista é o que tu és!

  2. Isabel Prata diz:

    Estou cheia de sono e não compreendi metade do “teixto”, até porque eu é mais Caras e Nova Gente. Mas, entre “amigas”, “mãozinhas” e “pénis”, lá consegui entender a crítica injusta a Vulcano. Ele era feio e coxo, sim senhor, mas era um ferreiro honesto e trabalhador. A maluca da Vénus é que era pecadora, descontrolada e menina do papá. Eu nunca lhe restituiria a mão, nunca na vida!, e penso mesmo que é um castigo justíssimo para os infiéis. Quanto a Marte, bem… não é que ele mereça muito… mas, “prontos”, até lhe fica bem. É que eu eu também sou sensível à beleza. Ah, pois é!

Deixe uma Resposta

