A morte dos contentores

 

             Segundo fontes muito próximas do governo, os camionistas serão obrigados a substituir todos os contentores por monoblocos. Os agentes das forças policiais terão ordem para aplicar multas a todos aqueles que insistam em transportar contentores. O Primeiro-ministro já afirmou que, mais uma vez, Portugal dará o exemplo ao mundo, sendo de prever que a própria Comissão Europeia venha a tomar como referência aquilo que está considerado por um estudo internacional como uma “autêntica revolução no mundo dos transportes pesados e da cultura geral em particular.”

            Já está, igualmente, em curso uma campanha publicitária com a participação dos Xutos e Pontapés que acederam a alterar a letra da célebre canção. A primeira proposta (“A carga está pronta e metida nos monoblocos, adeus, ó meus estafilococos, que me vou para outro mundo.”) foi recusada porque poderia ser entendida como discriminação de todos os que ainda não tivessem conseguido ser infectados com a referida bactéria, a não ser que pudesse ser posto em prática o projecto de a inocular em todos os portugueses, o que, na opinião do Primeiro-ministro, seria uma medida de valor incalculável, uma vez que poderia contribuir para o aumento de receitas no âmbito do Imposto Sucessório.

            Estão prometidas para breve outras produções eufemístico-legislativas, com realce para a substituição do lixo por resíduos, o que transformará Portugal no país mais limpo do mundo a partir do momento em que tal seja decretado.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s